L'oreal

03:08:00






Na Páscoa, para além de imensas amêndoas, chegou cá a casa esta coisa boa, o meu primeiro da L'óreal. O rosa é lindo, é o 202 - Impulsive Fuchsia, tem algum brilho (mas uma coisa discreta) e o que mais gosto nele é que é super cremoso e suave, tal como a marca promete, dando até uma sensação de hidratação. O que mais me decepcionou foi sem dúvida a duração, porque ao fim de pouco mais de uma hora já desvaneceu, e para mim isso é um factor importante porque não gosto de andar a retocar muitas vezes, aliás, um que durasse 24 horas intacto é mesmo o meu sonho!
Apesar deste ponto menos favorável foi muito bem vindo à minha colecção e agora que venham os dias de sol para usar e abusar do rosa!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela tua visita. Todos os comentários serão respondidos aqui, por isso não te esqueças de cá voltar ou clica em "notificar-me" para não perderes nada.:)

Popular Posts

Like us on Facebook

utilizadores online

Flickr Images

Subscribe